quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia da criança, que não teve seu dia..

"Meus pais estão entregues as drogas, minha irmã se prostitui e eu, pois é, não sei direito quem sou. Ando por toda cidade, conheço cada beco e viela, vejo carros e pessoas passando todos os dias, adultos indo pro trabalho e crianças como eu, indo pra escola. Escola que eu nunca tive o gosto bom de sentir, então se questiona como estou escrevendo isso, aprendi na rua. Uma das piores escolas que um ser humano pode frequentar, nela existem provas de fogo, se você não tirar um 10 você morre. Seja de fome, de frio ou  de solidão. Sou mais velho do que um dinossauro, faço aniversário todo dia quando acordo, é um novo nascimento, e apesar de toda dificuldade, celebro a vida, por mais que seja imunda e sem futuro. O amanhã eu não sei como vai ser, queria acordar, tomar meu café da manhã e correr pro meu quarto, onde tem o meu video game super moderno e meus bonecos de super-heroi que vão salvar o mundo. Mas não é, acordo a base de porrada e palavrões, tenho que logo sumir daquele lugar. Não me sinto criança, ja conheço mais da vida do que qualquer um adulto por aí, mas não desanimo, pois como toda criança, tenho sonhos e vontades, não sei se vou conseguir, vou viver e buscar."

E o que mais dói, é saber que esse texto não é de mentirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário