terça-feira, 6 de março de 2012

Amor não é virtual, é carnal..

Não existem mais serenatas, cartas de amor ou declarações de amor "olho no olho". O modernismo vem deturpando esse intuito de amar, a internet tirou do ser humano um dos sentimentos mais bonitos. Amar está virando algo fatídico e nos próximos sera algo sem expressão alguma. Dificilmente encontrarás uma pessoa que preferes escrever, do que digitar algo bonito para alguém. A comodidade esta impregnada no ser humano, a facilidade de pegar algum texto bonito no Google e simplesmente mandar para a pessoa que se diz amada, vem acabando com a capacidade de criação dos humanos. Se pararmos pra pensar, nos próximos anos apenas aqueles que vem exercitando sua mente, criando algum texto, escrevendo alguma poesia ou simplesmente criando frases bonitas, serão o lado humano do mundo. E aqueles conhecedores natos e fiéis ao CTRL C + CTRL V, serão o lado artificial do mundo. Pelo o andar da carruagem, o segundo grupo está se desenvolvendo desordenadamente.Quem poderia reverter esse quadro, já está predestinado à geração artificial. As crianças não querem mais saber de brincadeiras, só querem jogos virtuais. Mas esse já é um outro assunto e não vem ao caso agora. O que importa aqui é deixar bem claro que a internet está destruindo as relações amorosas.
Que falta faz um amor na vida de um ser humano, aposto que é capaz dessa raça artificial sentir mais falta de uma maquina, do que um cheiro no pescoço, um abraço bem apertado ou qualquer demonstração de afeto a alguém. Chega de se declarar apenas na internet, isso não tem o minimo de força sentimental. Pode até ser bonito, mas não chama tanta atenção quanto uma declaração de amor pessoalmente, olhando no fundo dos olhos.
Seja diferente, o mundo caminha para um congelamento de sentimentos. Corra para o outro lado, seja o calor que esquenta um coração e que possa ser capaz de ir atrás de um eterno amor.

2 comentários:

  1. Sábias frases, gostei do que escreve, parabéns! Convido-lhe visitar e seguir o meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelos elogios, estive em seu blog e gostei bastante. Grande abraço.

      Excluir