sábado, 27 de agosto de 2011

As melhores coisas..

Entre as dez ou mais de mil melhores coisas da vida
Você estava atrás do sétimo, oitavo lugar
Depois do violão, do irmão, do gibi, da bebida
Entre a luz do fim da tarde e o azul do mar
Quando se afastou de mim depois daquela intriga
Nem sei em que lugar da lista você foi parar
Nunca imaginei você não sendo minha amiga
Nem também sonhei que eu fosse me apaixonar
Mas mudou, você veio
Derrubando o mundo inteiro
Demorou, mas veio
Como a hora do recreio
Entre as dez ou mais de mil melhores coisas da vida
Tem a bike, a night, o Nike antes de você
Mas comecei a te querer depois da despedida
Isso professor nenhum explica porque
Agora fico te esperando na hora da saída
Tenho dez ou mais de mil segredos pra contar
De tudo que tem você a coisa preferida
Você finalmente chegou ao primeiro lugar
Seu blusão vermelho
O incenso do seu cheiro
Sua mão, seu cabelo
No meu travesseiro
Agora o tempo pode passar 

Você já é primeiro lugar
Agora o tempo pode passar
Você já é primeiro lugar.


por Arnaldo Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário