sábado, 27 de agosto de 2011

solidão

Chego em casa, tiro a bolsa. A cabeça ta estourando, problemas em cima de problemas. Como sair dessa?
Não sei por onde começar; talvez um banho? ou uma musica? vou pra internet ver o que está acontecendo no mundo.. logo desisto, de problemas já bastam os meus. Pego meu livro, não consigo ler; minha cabeça não esta nele. Coloco um som bem alto e parto pro banho, talvez me melhore, talvez eu piore. Chico Buarque faz bem para os ouvidos, mal para o coração. A água batia no rosto e levava junto as lágrimas. Meus amigos me ligam para sair, não sinto vontade. Quero um filme, um chocolate quente.. e uma companheira. Mas ela não está aqui, foi embora junto com o sol, nessa noite fria e chuvosa eu vejo que sozinho não dá. Não dá pra pensar, pra agir, pra viver. Talvez amanheça melhor, ou não amanheça mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário